Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

MINHA META

domingo, 24 de junho de 2007



SEREIA ou BALEIA?????


O QUE VOCÊ PREFERE SER?!?!?!



Baleias sempre estão cercadas de amigos. Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam. Baleias nadam por aí, cortando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia. Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça. Baleias esguicham água e brincam muito. Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados. Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais. Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas. Sereias não existem. Se existissem viveriam em crise existencial: Sou um peixe ou um ser humano? Não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza. São lindas mas tristes e sempre solitárias...

FRENTE A TUDO ISSO EU PREFIRO SER BALEIA
Mas se der pra ser uma baleinha eu agradeço

3 comentários:

Anônimo disse...

oi!Vi seu blog no da Larissa, e me identifiquei muito com sua história, pois passo pelo memo problema. Mas, com certeza, esse é um problema que TERÁ solução!!!!!!Também fiz um blog...até ontem eu estava super desmotivada...mas hj acordei com um arzinho de otimismo e esperança dentro de mim! Força, e nunca desista, viu? Torço por vc!!!

Anônimo disse...

Oi..td bem? Primeiro, obrigada pelo comentário no meu blog! Parabéns pelo blog e pela força de vontade....gostei do seu blog..vou favoritar no meu ok?
Mt boa sorte nessa sua luta contra os quilinhos a mais...tdas vamos conseguir!!!

Adorei o post.rs

bjaum

Mary disse...

seja bem vinda !!! adorei a visita conta comigo viu...bju