Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

MINHA META

segunda-feira, 25 de junho de 2007

SEQUENCIA DE JACADAS

Esse final de semana foi um horror!!!!
Enfiei o pé na jaca feio
Ontem fiz uma inversao nos meus pontos diários de 363 q tinha direito, fiz o favor de ingerir 636. Tudo por conta de um maravilhoso bolo de cenoura, e falta de refrigerente light.
Hoje, fiz o máximo p nao pisar fundo. Segurei nas refeições, mas a noite me deu uma fome horrivel e não resiti a uma fatia fina de bolo de aniversário

HISTÓRICO DOS PONTOS
segunda-feira : extrapolei c certeza
terca-feira: fiquei nos pontos
quarta-feira:fiquei nos pontos
quinta-feira: 225 pontos
sexta-feira: 263 pontos
sábado: 636 pontos
domingo: 412 pontos


ESPERO QUE A SEMANA QUE VEM SEJA MELHOR!!!!!!!!!!!!!
AMANHÃ É DIA DE PESAGEM

2 comentários:

Em busca da auto estima perdida disse...

Oi amigaaaaaaaaaa
MASD QUE FOFURA TA ESSE BLOG HEM ..AMEIIIIIIIIIIIIII..EU VOU TE LINKAR LÁ NO MEU ......!!!!! ME LINKA AQUI TB !! hihi..Olha hj é segundona.. temos uma semana novinha pela frente .....hem querida... QUE TAL NÃO JACARMOS ESSA SEMANA HEM ???

BJOS

BIA disse...

oi te dou a maior força, vc tem tudo pra conseguir...
te achei nop blog da larissa...
visite o meu blog tbm é:
http://bia-biaemagrecendo.blogspot.com/