Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

MINHA META

sábado, 23 de junho de 2007

A CONFUSAO DAS BALANÇAS










Estou ficando louca com a diferenca de peso entre balanças diferentes




Acho q a balanca da farmacia aqui perto de casa está num complo contra mim. Ela é a unica que está me dando 115kg. Ontem fui ao meu psiquiatra em e pesei naquelas "balancinhas de cristal" - novinha - e meu peso foi 109. Hj fui ao clinico e me pesei naquelas "balancas de banheiro" e para meu espanto - PESO 109 kg. Estou pensando serimente em comprar uma balança e tomá-la como referencia. Seis quilos é muita coisa!!!!!!!!


2 comentários:

Alisson disse...

Oiiiiiiiiii!!
Então fique feliz pois, você está realmente mais magra. Confie na balança do médico porque as balanças de farmácias nunca são corretas devido ao grande números de pessoas que a utilizam diariamente. Beijão.

Debbie disse...

Oi miga... obrigada por ter visitado meu blog e pelo recadinho ok?
Sobre a balança da farmácia elas sempre presam mais mesmo, sei lá acho q muita gente usa e desregura, a da academia tb é assim, o melhor a fazer é quando der compra uma só pra vc usar. Tem alguns lugares q fazem em vezes, e vale a pena. Fica com o peso da sua médica mesmo.
Falando nisso vc faz terapia tb. Eu tb fiz por um ano pra me livrar da compulção só depois q aprendi a controlar minha compulsão é q estou emagrecendo, o investimento é alto mas vale a pena.
Estou te linkando ok? Volto sempre!
Beijus!