Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

MINHA META

sexta-feira, 29 de junho de 2007

MUDANÇAS!!!!

As coisas estão mudando na minha vida

Não me desesperei frente a maior dureza que estou passando.

Consegui acordar razoavelmente cedo p caminhar.

A noite fui p aula de dança de salão - ADOREI!!!!


Estou descobrindo que há coisas simples na vida que dão prazer.



Sigo firme na reeducação alimentar. Hj fiquei com pontuação baixa sem sentir fome ou frustração. Comi pão, comi inhame, e até mesmo uma fatia de mortadela. Mas tudo isso de forma raciocinada. O institinto animal está sendo domado. Sei que vou jacar com essa história de aniversário, mas me comprometo comigo mesma a jacar de forma leve.




Estou adorando os resultados, e dessa vez nao vou deixar "aquela outra" como diz Paulo Coelho, me destruir.




Como já passa da meia noite vou ser a primeira a me dar parabéns.




Há 33 anos o mundo ganhava uma pessoa maravilhosa!!!!!
EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

esta de parabens hj??? tudo de bom, muito sucesso em tudo q vc fizer, inclusive na RA, obrigada pelo comentario no meu blog... bj e otima semana