Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

MINHA META

terça-feira, 26 de junho de 2007

BANALIZAÇÃO DOS TRANSTORNOS ALIMENTARES





ESTOU ESPANTANDA COM A QUANTIDADE DE DOENTES NA NET





Hj estava fazendo um tour na comunidade dieta dos pontos e vi uma que visava reunir quem comecou a fazer dieta dia 18 de junho.
Fiquei apavorada com o q vi.
Varias meninas com anorexia e bulimia tratando isso como se fosse natural.
Elas propagam o dia no "NO FOOD" e "AUSENCIA DE CARBOIDRATOS".

Fiquei me sentindo impotende diante de tanta doença.

Pra piorar vi um post de um louco, ladrão, que vendo receitas de emagrecedores.
E uma das integrantes da comunidade dizendo com toda naturalidade que comprou DESOBESI pela internet.


Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Um comentário:

disse...

Olá Fátima!
Obrigada pelas visitas ao meu blog! Vim conhecer o seu também! Está muito legal, esse problema de distúrbio alimentar na net é realmente perigoso!
Desejo que você tenha muita força para conseguir alcançar seus objetivos e atingir suas metas.
Beijão!