Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

MINHA META

sábado, 30 de junho de 2007

A RA NA MINHA VIDA

Santa carbamazepina (anti convulsivante e estabilizador de humor)!!!!

Pelo menos por enqto esse remédio está me fazendo muito bem
Hj consegui sentir o q a muito nao sentia

FELICIDADE
Normalmente dia de aniversário era um dia reflexivo, meio triste, meio depre.
Porém hj aniversário foi um dia feliz.
Decidi concientemente não contar os pontos hoje.
Estou me dando de presente essa orgia alimentar
Mas sinto que minha relação com a comida está diferente.
Aquele sentimento de enganar alguem, comer escondido etc nao aconteceu
Comi de tudo
Tudo que estava com vontade, mas sem aquela sensação de que hj era o ultimo dia do mundo.
Acho que a mudança de mentalidade da RA já está comecando a fazer parte da minha vida



Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi miga... é seu niver hj? Parabéns!
Beijus e tenha uma ótima semana!