Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

MINHA META

terça-feira, 26 de junho de 2007

FELICIDADE!!!!

Eu nao tenho palavras p expressar o qto estou feliz.

Hj foi o dia da pesagem.

Qdo iniciei a RA em 18/6 havia me pesado alguns dias antes e estava c 116kg.

No meio da semana cheguei a ficar enlouquecida com a loucura das balanças, mas hj fui me pesar e p minha felicidade estava com
113,300kg.


Estou mais estimulada que nunca a seguir na RA


Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

4 comentários:

Edy Japan disse...

OI,MUITO PRAZER,VI SEU POST NO BLOG MEU EMAGRECIMENTO E PASSEI PRA TE VISITAR,PARABENS PELA CONQUISTA,FORÇA PRA VC TBM TO NA LUTA,ESPERO SUA VISITA NO MEU BLOG TBM,RSSSS

Mary disse...

estou feliz com o seu sucesso .continue seja firme e conta comigo sempre ,pode me add no msn se quiser
mary.som@hotmail.com
bjos

Edy Japan disse...

arigato,é verdade né,só estou do outro lado mundo,rssss.
Mas pesei hj e não que baixou,ufa que alivio adivinha - 1,700kg,yes.
Vale apena o esforço,rssss.bjo até a próxima

Sandra Cristina disse...

Oi!!
Obrigada pela visita no meu blog.
Só que eu mudei de blog. Agora é:
http://sandracristina2007.blogspot.com/
Continue perseverante que vc será vencedora!
Bjs