Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

MINHA META

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

HÁ QUANTO TEMPO NÃO ESCREVO

Estive muito perto de desisti de mudar meus hábitos
Mas graças a Deus, a muitos amigos e alguns medicamentos estou conseguindo superar essa fase ruim.

Acho que engordei um pouco, mas isso é o de menos, porque tropeços fazem parte do processo de quem anda.

Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Vi o blog de um amigo de caminhada que me deu uma dica muito legal para comprar minha propria balança - mercado livre

Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Já nao aguento mais essa loucura de variação de peso por conta de balanças diferentes. Me pesei na balança do meu médico e estava c 101kg e na balanca da farmacia 111kg.

Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Aproveitando esse espaço onde eu posso ser eu, gostaria de registrar o momento interessente que estou vivendo - bem parecido c essa foto - seja pelo excesso de peso de ambos ou seja pelo brilho nos meus olhos.

Sei que nao posso mergulhar de cabeça, nem me envolver, mas estou gostando muito do lance que está acontecendo.

5 comentários:

Andrey disse...

Olá Fatima,
Não desista agora, é possível mudar!
Estou torcendo por você e curioso para acompanhar suas pesagens.
Sucesso!!

Anônimo disse...

OOOIe =]
vi teu blog no orkut e vim te visitar...Amiga não desiste não essa caminhada eh dura mas a vitória vai ser inesquecível!
Bjao!

Anônimo disse...

Passando pra deixar um beijinho!

Alisson disse...

Oiiiiiiiiiiii!!!
Saudades...
Pois é, tem gente que ficou de tricotar comigo e sumiu!!! To te esperando, viu?!
Força e paz...
E se tiver amor melhor ainda, rsrsrsrsrsrs.
Beijão.

Meu cantinho disse...

Menina, nada de desistir viu, continue forte nessa caminhada!
E qt a essas variações de balanças, é assim mesmo, acontece muito comigo, o lance é fixar em uma só balança, talvez dê mais certo!
Bjinhos e força!
Te espero lá no meu blog!
Te linkei no meu blog!
Bjsssssssssssssss