Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

MINHA META

sábado, 11 de agosto de 2007

Há quanto tempo!!!!
A minha vida esteve e ainda está tao confusa.
Estive meio pirada, chutei o balde em relação a uma série de coisas na minha vida, inclusive a reeducação alimentar.
Sinto que estou mais gorda, inchada e infeliz.
Embarquei em um comportamento auto destrutivo, seja alimentarmente, quanto em outras áreas da minha vida, inclusive sexual.
Mas acho que agora estou perto de melhorar, porque já estou comecando a identificá-los.
Amanhã vou comecar a contar os pontos da dieta novamente.

Chega de deixar os velhos hábitos me dominarem.
Tá na hora dos velhos darem lugar a novos hábitos saudaveis e construtivos.

Não dá pra deixar de registrar que estou super feliz com o processo seletivo da UERJ. Tive a 3a melhor nota na prova escrita e estou entre os aprovados. Fez muito bem para a minha tão prejudicada estima.

Na área amorosa as coisas estão estranhas. Apesar de não estar no zero, me sinto sozinha. Eu não quero só prazer, quero carinho e atenção
Estou como a música da Perlla c o Belo (e olha que nem gosto desses dois bregosos).

DEPOIS DO AMOR
Eu quero mais,
Um pouco mais
Depois do amor
Quero um carinho,
Um abraço
Me dá por favor
No meu romantismo
Não vejo problema [...]
Você não vê
Não consegue entender
Eu quero atenção
Ao invés de prazer
Ei, não faz isso comigo[...]
Eu preciso do teu abrigo
Meu bem, por favor, faz isso não
Eu preciso de carinho e atenção

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie!

Estou passando pra desejar uma semana maravilhosa!

Beijos!!!