Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

MINHA META

domingo, 26 de agosto de 2007

Genteeeeeeeeee

Estou com medo da minha revolta nos últimos dias.

Sinceramente eu sei que nem tudo é real, mas o sofrimento é verdadeiro.

Foram problemas no trabalho, em casa e na minha vida sentimental.

Nesses últimos dias sequer pensei em dieta, mas até que não engordei.

Lancei uma campanha no orkut e no msn: EU NÃO SOU SÓ PRA SEXO!!
Estava, e ainda estou revoltada com esses homens que acham q só pq sou gorda, sou carente e consequentemente alvo fácil só p sexo.
Tudo bem que SEXO é ÓTIMO, mas eu quero um pouco mais q isso.
Tá tudo confuso, as vezes penso em dar um up grade total na minha vida.
Queria me aposentar e ser feliz. Mas ao mesmo tempo ainda sinto tenho algo a cumprir nesse caminho que estou. E enqto isso nao se resolve, vou vivendo, sobrevivendo, só não vou mais engordando.

4 comentários:

[Fofinha] disse...

Bom.... Meu nome é Má! É melhor eu não me indentificar porque eu tenho medo, sou gorda.. Tenho 1.60 e peso 80kg. Embora não pareça tão gorda, eu estou vestindo 46 algumas vezes 44. Não quero nunca vestir tamanho especial!!! Também não quero ser uma magérrima. quero simplesmente vestir 40. MEU SONHO!!!!
Gostaria que você me ajudasse. Estou criando um blog, pra contar tudo o que como, o que penso, e tudo o que dizem sobre mim....



QUERO QUE A METAMORFOSE ACONTEÇA DE VERDADE COMIGO....
NÃO ESTOU FELIZ ASSIM... CONHEÇA MEU BLOG QUE VOCÊ VAI ENTENDER MELHOR.





Cansei de ser gorda!!!!
E tenho uma meta preciso conseguir. Espero que você me ajude sempre comentando no meu blog, e pelo o que vejo no seu, eu gostaria de ajudar vc também!!!!

[Fofinha] disse...

http://gordurinhasevoce.blogspot.com/
ESTE É MEU BLOG!

Meu Batom Cor-de-Rosa disse...

Oi F�tima:

A vida da gente � cheia de altos e baixos e, por incr�vel que pare�a, quando a gente p�e uma meta, tudo vem para testar a nossa persist�ncia.

Continue lutando. Eu tamb�m estou lutando com problemas s�rios, mas realmente preciso emagrecer e readquirir minha autoestima.

Conte comigo! Beijos da Cris

my life disse...

se aposentar????????????
não entendi... vc é tão jovem !
será q vc tá querendo ficar quieta num canto sem ninguém por perto?
bjs