Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

MINHA META

sábado, 8 de setembro de 2007

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
Não sei se eu escolhi semear tanta coisa ruim, que justifique o que estou colhendo!?!?!!?
Minha vida anda super confusa.
Emagrecer está ocupando papel coadjuvante.
Minha preocupação no momento é me manter viva. Mas até isso tem sido dificil
Já fiquei rebelde, já fiz campanha dizendo que tenho sentimentos, mas no fundo continuo sem rumo.
Sei que estou colocando a cabeça na guilhotina, com diz Cecilia - minha psicóloga, mas as vezes me pergunto se nao é isso mesmo que quero.
Ando cansada de contar pontos, de pensar no que comer, to cansada até de viver. Os remédios que estou tomando tem tirado minha fome, mas ainda nao conseguiram me deixar "mais felizinha".

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!

Vim aqui desejar uma linda semana pra vc!

Estou com novidades, passa lá no blog depois!

beijos!

Meu Batom Cor-de-Rosa disse...

Estou mais ou menos assim como vc!
Mas a gente tem de lutar sempre...
Bjus e boa semana...

Anônimo disse...

Oi Fátima, primeira vez que venho aqui e adorei. Temos em comum os 116 kilos.
Voltarei sempre aqui...
beijos

Anônimo disse...

Não desita de jeito nehum de seu objetivo!! sei que a dieta dos pontos é meio xarope... mas se ela te encomoda, porque não tenta uma diferente? converse com seu nutricionista, talvez essa dieta não dê mais resultados... força!!!! bjus

Anônimo disse...

Comecei a poucos dias o meu blog mas não tenho experiência. Poderia me dar uma força? Beijinhos e tenha corágem! Nós vamos conceguir!