Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

MINHA META

sábado, 22 de setembro de 2007

EU QUERO É VIVER EM PAZ!!!!!!!

Devido ao meu turbilhão emocial nem sempre estou colocando as novidades aqui.
Estou cada dia mais pesada - mais gorda.
E o pior é que estou sem a mínima força de vontade de dar continuidade a qualquer plano alimentar.
Minha meta ainda tem sido me manter viva.
E isso já é coisa p caramba
Depois do grande dilema emocional que vivi, decidi colocar minha cabeça na guilhotina, sim!
Deixei meu coração agir. Ele sempre é melhor conselheiro que a razão.
Sei que estou embarcando de cabeça, mas não posso deixar de fazer o que acho certo por medo do que pode acontecer.
Eu sempre preciso fazer a minha parte!!!
Hoje estou me sentindo melhor das birutices, me sinto mais forte e até com um pouco mais de coragem.
Claro que as vezes ainda tenho meus tropeços, mas sei que eles fazem parte da caminhada.

Mas o que eu quero mesmo é viver em paz, como diz Djavan, em "Fato Consumado"
Eu quero é viver em paz...

5 comentários:

my life disse...

não desista garota!!!!!!!!!!!!!
primeiro lugar você
segundo lugar você
depois vem o restoooooooooooooooooooo
olha só q blog maneiro!! vc fez isso pq vc quer vencer.
vai desistir agora?
bjks

Anônimo disse...

A gente tem que se valorizar, se não ninguem dá valor pra gente! força, pois a nuvem negra passa que nem chuva de verão! bjus

helena ( fictício ) disse...

Oi, fiz um blog tbem, dia 09 deste mês; e passeando pela internet encontrei o teu e li o seu desabafo. Eu tenho 137,00 kg, e como vc, não quero fazer redução de estômago ou outra cirurgia, mas, estou bem animada de perder pelo menos 50 kg em 2 anos. Queria te desejar boa sorte, procure ler outros blogs e aí vc vai ver que todos tem seus altos e baixos.
Um abraço e bom feriado.

Anônimo disse...

oi, me add no msn para conversarmos
mamedvet@hotmail.com
bjao

Anônimo disse...

Se desistir agora, só estará adiando a vitoria, e depois terá que passar por essa batalha toda novamente.

Não desista, estamos com você!

Lilian Raquel
http://2digitos.lilianraquel.net/