Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

MINHA META

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Estou em processo de melhora
Pra quem nao sabe eu sofro de transtorno de humor bipolar
Tomo antidepressivos e estabilizador de humor, mas mesmo assim as crises acontecem
Agora acho q estou melhorando, mas aquele animo que estava inicialmente ainda nao voltou.
Estou fazendo uma pseudo RA
Mas já estou achando interessante pq até p jacar eu conto os pontos

Hj fui ao Mc Donald e comi o sanduiche da FIONA e ao inves de batata, comi salada, com o molho menos calorico.

Sei que só tropeça quem sai do lugar, mas nao posso ficar nesse tropeço o tempo todo

Agradeço a todos pela força!!!
Eu vou superar essa fase

Um comentário:

Edy Japan disse...

uma coisa é boa vc já descobriu o q tinha agora é só se cuidar e olhar sempre á frente,tamos ai,bjos lindo findis