Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

MINHA META

sábado, 11 de julho de 2009

5 MESES DE OPERADA

Nestes 5 meses minha vida tem sido outra
Quem diria...
Eu, frequentando academia qs que diariamente...
Comendo em prato pequeno...
Ficando cheia com pouca coisa kkkkkkkkkkkkk
Mas é claro que algumas coisas antigas continuam.
Continuo com o transtorno de humor, continuo com a autoestima baixa
Apesar de já ter perdido qs 27kg não me vejo magra e estou preocupada com a pouca perda de peso.
Mas isso faz parte do processo...
Quem disse que seria fácil?

Reeducação e Muita Malhação

5 comentários:

Lucy disse...

Tenho o mesmo pensamento que vc tinha, emagrecer sem cirurgia. Mais sabe que tô me achando perdida, pois todo mundo que conheço que têm obesidade só vence ela com cirurgia.
Será essa a unica solução?

Anônimo disse...

Olá!
Em primeiro lugar quero dizer que gostei muito do seu blog!
Eu estava com 186 Kg e quase fiz a tão sonhada cirurgia. Mas fiquei com medo de morrer. Sei que hoje isso é quase impossível de acontecer, mas sabe como é nehh... rsss

Então, como eu vi o comentário da Lucy, resolvi contar que já reduzi 62 Kg em 9 meses e sem a cirurgia. E sem pelancas tbm... Não tenho nada contra a cirurgia, mas pra quem não deseja fazê-la, montei um blog pra compartilhar um pouco da minha história.

Tracei como objetivo também ajudar pessoas que queiram vencer a balança sem passar pela faca.

Um grande bjo e parabéns!!!

meu blg: amigosdobig.blogspot.com

cris disse...

Oi querida! pois é, não é fácil mesmo, mas em muitos casos é a melhor solução, quem acha que emagrecer é fácil é porque nunca precisou passar por isso. Você teve um emagrecimento bom sim, tudo tem seu tempo e é melhor que seja devagar e contínuo, pro corpo (e a mente) irem se acostumando com as mudanças.

Eu levei um tempão pra melhorar minha auto estima, isso é fundamental no processo de emagrecimento amiga, procure pensar em coisas boas, agrade-se, cuide-se, faça coisas que gosta, converse com pessoas que trazem alegria pra sua vida. Lembre que voce deu um grande passo e que por isso já é vitoriosa...enfim, arrume-se sempre, minha orientadora de CCA me dizia que "era SIM pra lavar roupa de salto alto, só porque nos amamos"...rssss...

Continuo torcendo por você!

Beijão!

VALDENICE disse...

ESTE ANO VOU LUTAR PELA MINHA VIDA SEM A CIRURGIA. VOU COLOCAR O BALÃO GASTRO E LUTAR PARA QUE MEU ORGANISMO O ACEITE POR 6 MESES. FAREI UMA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E DEVO EMAGRCER 30% DO MEU PESO. DEPOIS DE UM ANO, VOU FAZER CIRURGIA NA BARRIGA E LEVANTAR OS SEIOS. SEREI UM NOVA MULHER. REZEM POR MINHA META. EU TB TENHO UM BLOG- WWW.SOUGORDACOMALMAMAGRA.BLOGSPOT.COM

Meg disse...

Fátima, adorei seu blog...
Parabéns e sucesso!
:)
Espero te ver no meu... É novinho!!!! Comecei hoje... Mas me inspirarei no seu para tbm alcançar minha meta!
Beijinhos