Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

MINHA META

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Na DIETA passamos por cada uma, não é mesmo? Uma pior do que a outra! Aff... Mas passamos e vecemos, ou passamos e somos vencidas...
Então, temos duas opções:
A 1ª - comer e depois se sentir a pior das criaturas
E a 2ª - não comer, ficar muito triste, + depois, bem depois, se sentir mais FORTE!
Não deixam de ser escolhas!
E difíceis escolhas!
E cabe a quem decidi-las?
Aff...
Sobrou pra quem será?
Pra nós!
E somos nós os culpados das escolhas e decisões erradas!
Não adianta culpar ciclano ou beltrano...
Vc é o culpado (a)!
Eu sou a culpada!
E +,
se hoje nós estamos assim GORDA,
é pq por diversos dias sentamos à mesa e fizemos a escolha errada!
Mas o problema é a mãe, o pai, o namorado, o tio, o irmão, a colega que tá sempre comendo e eu não resisto...
Nãooooooooooooo!
Eles não tem culpa!
O culpado somos nós, insisto!
Pensa bem...
Quem está de DIETA é VOCÊ!
Se eles querem comer, problemas é deles!
Fazemos a nossa parte...
E eles fazem a deles...
Se vc acha que papai, mamãe, namorado, titio, irmaozinho, coleguinha vão sempre te dar a maior força, você está redondamente enganado, ou acha que não vão comer coisas na sua frente por que você ta de dieta, não lhe vão fazer convites irresistiveis, como uma pizzaria sábado a noite, que vão dizer, não, não come...
Aff...
Lamento,
isso não acontece!
As pessoas vão cada vez + te perguntar, te questionar, te sugerir...
Palavras de "apoio" como: "Vc quer?", "Só umazinha não faz mal...", "A você não vai acabar com a dieta por causa disso...", "Vai come!"...
Vão sempre te rondar!
.
E as pessoas ainda acham que tão te ajudando, pode? rs
+ quem disse que temos que viver isoladas?
Não! Temos que conviver com a comida,
enfrentá-la,
bater de frente com ela,
cara-a-cara,
dizer NÃO à ela,
ignora-la!
Pq a comida...
as tentações....
são tudo passageiras,
e no final das contas sobra nós, com os tantos quilos a mais e com o enorme peso na consciência.
E aquele pergunta que fica saltitando na nossa cabeça:
Porque eu comi? Porque eu comi? Porque eu comi? Porque eu comi?
As tentações, vão estar por todas as partes e por incrível que pareça vão te perseguir...
E você o que vai fazer???
Você vai resistir a TODAS pq vc QUER, PODE e VAI EMAGRECER!
SUCESSO A TODAS!

5 comentários:

Anônimo disse...

OIue querida, achei seu blog em um tópico do orkut. Então, li o post, e concordei em vários aspectos. O importante é quem você é agora. Você tomou a decisão de emagrecer, agora é preciso força, aos poucos você vai vencendo. Nós somos os nossos piores inimigos em algumas horas. Mas voc`^e vai vencer cada um, a cada dia. Quando você 'vacilar', pense em tudo que você ja´venceu. e pense também duas vezes antes de qqr atitude neah?!
Gostei do seu blog :D

Beijos ;*

Meu cantinho disse...

Oláaa...!
Estou de volta com meu blog...firme e forte!

Haaaa, e concordo com tudo o que vC falou aí em cima...!
Tudo depende de nós...;-)

bjssss e uma ótima semana...!

Raphaella Sodré disse...

oi tbm estou de dieta depois q minha filha nasceu eu engordei 25 kg
e agora tomei vergonha na cara e resolvi imagrecer....
tem um mes no começo estava com 84kg agora estou com 79kg aff,,,, estou mt felis..... pois estou imagrecendo...
bjuxxx e boa sorte

Alisson disse...

Oiiiiiii, Florzinha!!
KD vc??? Vê se volta logo, viu, pois, estou com saudades.
Beijão.
Alisson

Unknown disse...

Olá, gostei muito dos seus comentários, tenho um blog também acabei de fazer, não postei muitas coisas ainda não, mas tenho tanta coisa para contar, rsrsrsr,se quiser mi adcionar meu blog é crissalicani.blogspot.com, ainda não sei como faz para adcionar, mas vou aprender, se conseguir te adciono, bjos, e continue a luta, pois a mudança começa em nós mesmo.