Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

MINHA META

sexta-feira, 2 de maio de 2008

CHEGA DE PÉ NA JACA

Hj enfiei o "pé na jaca"

Estava indo tão bem, porém mais uma vez resolvi me boicotar.

Os resultados já eram visiveis em pouquissímo tempo.

Em dois dias deixei de reter liquídos e reduzi 2,5 kg (confirmados em duas balanças).

Hj após a orgia alimentar me pesei e continuo c 1kg a menos que domingo.

Isso ja me deixa feliz, mas essa foi a última vez que isso aconteceu.

A partir de hoje tenho consciência desse boicote e não vou mais me deixar levar pelo impulso da comida.

Eu ja consegui transformar vários outros monstros em animais de estimação.

A meta agora é transformar o monstro do emagrecimento em um animalzinho doméstico docil.













EU QUERO


EU POSSO


EU CONSIGO

2 comentários:

Começando a me amar disse...

Ola, obrigdo pela visita.
Com certeza iremos conseguir.

Rê Feliz!!! disse...

Amiga seu blog está um SHOW!!!!

PARABÉNS!!!!!

bjs rê!!!