Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

MINHA META

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR... LA VOU EU!!!!!


Estou de volta a DIETA DOS PONTOS.
Dessa vez tranquila, sem pressa, sem ansiedade.

Ha muito tempo já tive acesso as ideias que hoje são apresentadas pelo livro "O SEGREDO".


E agora que estou entrando em uma nova fase da minha vida essas ideias ressurgiram. Sou grata por isso!!!!






Tenho uma meta:


SER MAGRA, LINDA E SAUDAVEL




Na verdade essa meta precisa ser colocada de outra forma.


SOU GRATA POR SER MAGRA LINDA E SAUDAVEL




Me vejo MAGRA LINDA E SAUDAVEL




E vivo como MAGRA LINDA E SAUDAVEL




E sendo MAGRA LINDA E SAUDAVEL, lido com a comida de forma racional, somente p matar minha fome física


OLHE E CONFIRA

MESMO COM 117KG EU SOU MAGRA LINDA E SAUDAVEL!!!


Um comentário:

Karina disse...

oi fatima , achei seu blog por acaso e como vc tbm vivo na aterna luta comtra a balança fiz um blog p me lenbrar de como vai ser minha luta ate chegar la .. fikaria grata se fosse possivel trocar algunas experiencias.. desde ja agradeço